Política de privacidade

Dados coletados

Em tudo que a gente faz, buscamos proteger nossos dados e informações. A gente sabe que pra você também é assim. Seus  (“Dados”) são bens valiosos que devem ser preservados. Por isso você precisa saber exatamente como eles podem ser utilizados. Foi justamente para isso que criamos essa Política de Privacidade (“Política”).

 

Para você aproveitar todos os benefícios comoc atendimento, solicitação de orçamentos, dúvidas por fomulário de email, isso acontece quando você realiza uma solicitação em nosso site.

Pela solicitação de orçamentos

Coletamos alguns Dados sobre você quando você realiza a solicitação de um orçamento/proposta. Durante o processo de solicitação, nós solicitamos Dados como seu nome completo, telefone, email.

Pela sua navegação em nosso site

Em tudo que a gente faz, buscamos proteger nossos dados e informações. A gente sabe que pra você também é assim. Seus  (“Dados”) são bens valiosos que devem ser preservados. Por isso você precisa saber exatamente como eles podem ser utilizados. Foi justamente para isso que criamos essa Política de Privacidade (“Política”).

 

Para você aproveitar todos os benefícios comoc atendimento, solicitação de orçamentos, dúvidas por fomulário de email, isso acontece quando você realiza uma solicitação em nosso site.

Através do uso de cookies
Os cookies são usados para observar hábitos de visita. Eles nos permitem lembrar suas preferências, entregar anúncios e analisar audiências.
 

O que são cookies e qual sua utilidade

 

Cookies são pequenos arquivos de texto enviados e armazenados no seu computador. Estes pequenos arquivos servem para reconhecer, acompanhar e armazenar a sua navegação como usuário na Internet.


Qual a utilidade dos cookies

 

O uso de cookies para acompanhar e armazenar informações nos possibilita oferecer um serviço mais personalizado, de acordo com as características e interesses de seus usuários, possibilitando, inclusive, a oferta de conteúdo e publicidade específicos para cada pessoa, beneficiando a experiência do usuário na Internet.


Em geral, os cookies são utilizados para:

 

  • Proporcionar serviços diferenciados, lembrando quem você é e quais são os seus hábitos de navegação;
  • Calcular a dimensão da audiência;
  • Medir certos padrões de navegação, mapeando quais áreas dos portais dos Serviços você visitou e seus hábitos de visita como um todo. Usamos essa informação para verificar a rotina de navegação dos nossos usuários, e assim oferecer conteúdo e/ou serviços cada vez mais personalizados;
  • Facilitar e agilizar o preenchimento de formulários. As informações contidas nos cookies de cada usuário podem ser utilizadas para preencher previamente os formulários de coleta de dados existentes na Internet.


Categorias de cookies

 


Como alterar ou bloquear cookies

 

A maioria dos navegadores é configurada para aceitar automaticamente os cookies. Você pode, contudo, alterar as configurações para bloquear cookies ou alertá-lo quando um cookie estiver sendo enviado ao seu dispositivo. Existem várias formas de gerenciar cookies, sendo possível criar um bloqueio geral para cookies, bloquear cookies de um site específico e até mesmo bloquear cookies de terceiros em relação a um site. Bloquear todos os cookies vai afetar o funcionamento da sua experiência, pois não será possível identificar suas preferências e recomendar conteúdo e publicidade relevantes.

Consulte as instruções do seu navegador para saber mais sobre como ajustar ou alterar suas configurações, lembrando que a configuração desejada deve ser replicada em todos os dispositivos utilizados para acessar os Serviços (como computadores, smartphones, tablets).

Você no controle
A qualquer momento você pode solicitar seus Dados contidos conosco.

 

Seus direitos podem ser exercidos das seguintes formas:

 

Retificá-los quando os mesmos estiverem incompletos, inexatos ou desatualizados. Por isso, nós disponibilizamos canais de atendimento para que você possa solicitar seus Dados associados à algum cadastro. Caso você tenha dúvidas, você também pode solicitar a retificação dos seus Dados, bem como confirmar a existência de tratamento, através do nosso time de privacidade.

 

Você pode solicitar a exclusão dos seus Dados através de nossos canais de atendimento (conforme aplicável) e faremos a exclusão definitiva de seus Dados em até 180 dias. Após a exclusão, podemos manter os seus Dados somente (a) pelo prazo necessário para fins de processos judiciais, administrativos e arbitrais, (b) para cumprimento de obrigação legal e/ou regulatória, (c) para o exercício regular de direitos, como, por exemplo, fazer valer os direitos da empresa com base no Termos de Uso aplicáveis ou (d) em formato anonimizado.

 

Você tem o direito de receber seus Dados em um formato simplificado. Para tanto, disponibilizamos a opção de download dos Dados vinculados à empresa.

Onde armazenamos, tratamos e transferimos os seus dados
Você consente que os seus Dados poderão ser transferidos, armazenados e tratados nós, de acordo com essa Política. Onde quer que seus Dados sejam transferidos, armazenados ou tratados por nós, saiba que tomaremos as medidas técnicas e organizacionais de segurança e confidencialidade e as proteções para garantir um nível adequado de proteção de Dados.

Como usamos os seus dados

Utilizamos seus dados para:

Fornecer serviços a você

Cumprir com os termos e condições desta Política e dos Termos de Uso (conforme aplicável);

 

Confirmar e completar seus Dados, conforme a relação estabelecida com você;

 

Enviar orçamentos sobre serviços oferecidos.

 

Enviar ofertas.

Nos comunicar com você

Responder quando você entra em contato conosco, conforme a relação estabelecida com você;

 

Realizar enquetes e pesquisas com o intuito de testar, resolver problemas, aprimorar ou avaliar nossos Serviços;

 

Comunicar sobre eventos, promoções e/ou anúncios conduzidos por nós, em sua conta de e-mail, por mensagem de texto, aplicativo de mensagens, ligação telefônica (incluindo telemarketing) e notificação instantânea (push);

 

Informar sobre mudanças em nossos termos, serviços ou políticas (incluindo esta Política);

 

E ofertar novos Serviços a você, através da sua conta de e-mail, por mensagem de texto, aplicativo de mensagens, ligação telefônica (incluindo telemarketing) e notificação instantânea (push), inclusive compras que você iniciou, mas não finalizou.

Promover segurança e proteger direitos

Prover suporte técnico e operacional e garantir a segurança e a funcionalidade dos Serviços;

 

Prevenir atividades ilegais, fraudulentas ou suspeitas, que possam provocar danos ao nosso site;

 

Prevenir problemas técnicos ou de segurança;

 

Proteger nossos direitos e propriedades, inclusive de invasões e hackeamento;

Personalizar sua experiência

Selecionar e personalizar anúncios para você;

 

Customizar os conteúdos e a publicidade que oferecemos;

 

Fazer inferências sobre conteúdos e temas que possam ser do seu interesse;

 

Identificar e recomendar serviços que possam ser do seu interesse;

Aprimorar e analisar novos produtos
  • Monitorar atividades e tendências de uso;
  • Mensurar interações e audiência dos Serviços;
  • Desenvolver aprendizado de máquina;
  • E reconhecer e acompanhar a sua navegação.
Cumprir nossas obrigações legais e regulatórias

Cumprir determinações legais, judiciais e administrativas e ofícios de autoridades competentes;

 

E tomar ou provocar medidas legais, judiciais e administrativas para defender nossos direitos e direitos de terceiros, inclusive em qualquer processo judicial ou administrativo.

Como protegemos seus dados

Adotamos práticas e tecnologias alinhadas aos padrões técnicos e regulatórios de mercado, bem como controles que são sempre revisados e aprimorados.

Como mantemos a segurança de seus dados

Adotamos práticas alinhadas aos padrões técnicos e regulatórios de mercado para segurança e privacidade de Dados, com ações abrangentes em tecnologia e nos processos organizacionais.

 

Nossas medidas para preservar seus Dados contra acesso, uso, alteração, divulgação ou destruição não autorizados incluem a proteção física e lógica dos ativos, comunicações criptografadas, gestão sobre os acessos, adesão ao desenvolvimento seguro de software e políticas internas de conformidade que inserem a segurança no ciclo de vida dos nossos Serviços.

 

Todos esses controles são continuamente revisados para acompanhar e reagir ao contexto de ameaças na Internet. Ainda assim, não é possível garantir que os nossos Serviços sejam completamente invioláveis. Mas fique tranquilo: contamos com equipes preparadas para detectar e responder prontamente, no caso da ocorrência de algum evento ou incidente que comprometa a segurança dos seus Dados ou de nossos Serviços.

Contato

Caso precise de qualquer suporte ou tenha alguma dúvida, pedido ou sugestão em relação a essa Política, somos todos ouvidos.

Como podemos avisar você sobre alterações na política

Estamos sempre melhorando nossa Política e as mudanças serão refletidas nesta página. Então, antes de usar um de nossos Serviços dê uma olhadinha aqui. Você sempre será avisado sobre qualquer alteração, seja através de aviso no Portal da Privacidade, pelo envio de e-mail, SMS, notificação instantânea (push) ou através de outros meios.

 

Quando publicarmos alterações na Política, atualizaremos a data em que a última alteração foi publicada.

 

Lembre-se: Ao continuar a acessar os Serviços depois que tais alterações passarem a valer, você estará concordando em estar vinculado à nova versão da Política.

Como entrar em contato

Essa Política é parte de um processo contínuo que busca utilizar suas informações da maneira mais segura e ética. Totalmente pensado para você. Por isso, é muito importante para gente ouvir de você e conhecer suas impressões sobre o que conversamos aqui. Você poderá entrar em contato preenchendo o formulário abaixo:

Finalidade do contato *
Nome completo *
CPF *
Email cadastrado *